Social Icons

terça-feira, 14 de junho de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Afogados, Tuparetama e Tabira

Cumprimento de mandado de busca e apreensão em São José do Egito: A guarnição ordinária deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e citação do veículo Fiat/Strada Working 1.4, cor vermelha, ano 2013, placa PFS 4566 em nome de S J R, 39 anos, residente em Tabira; sendo passado à disposição do juiz de direito da comarca de Tabira - PE, para as medidas pertinentes.

Violência doméstica em Tuparetama: A guarnição ordinária foi acionada pelo agente de plantão informando que na delegacia havia uma vítima de violência doméstica. Chegando ao local a vítima se encontrava com uma lesão nos lábios, segundo a mesma provocada por uma tapa que seu companheiro (J, 31 anos) lhe desferiu. As partes foram conduzidas à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Adolescente flagrado guiando moto em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens na Avenida Manoel Borba, se deparou com um adolescente de 17 anos conduzindo o ciclomotor Shineray,e ao ser abordado o mesmo informou ser menor de idade, por isso, não possuía CNH. O veículo foi encaminhado para 24ª Ciretran e o condutor conduzido juntamente com sua genitora para DP local para as devidas providências.

Roubo em Tabira: A guarnição ordinária ao dar continuidade à ocorrência de assalto a transeunte conforme do dia 12/06/2016, após suspeitas realizou abordagem em H., 18 anos, onde foi encontrado com o mesmo um celular da marca Sansung Galaxi mine. Não comprovando que o aparelho lhe pertencia, teve o bem apreendido, o mesmo confessou a participação no assalto, onde subtraiu de uma das vítimas um celular da marca Sansung Gram Nel Plus, mas informou não ter agido sozinho, teve ajuda de um adolescente de 16 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e o transporte que utilizaram no assalto. O veículo trata-se de uma moto YAMAHA/ FACTOR YBR, a qual possui mandado de busca e apreensão em aberto conforme consulta ao Detran-PE. O adolescente ao ser indagado confessou que subtraiu de uma das vítimas um celular LG de número de série E 410 F. Diante do exposto os envolvidos juntamente com os objetos recuperados foram entregues a DP para medidas cabíveis. O veículo envolvido na ação foi apreendido e entregue a 24ª CIRETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário