Social Icons

sábado, 11 de junho de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Tuparetama, Serra Talhada, Tabira, Itapetim e Belmonte

Tentativa de homicídio em Tabira: A GT foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM, a qual informou que no centro da cidade havia ocorrido uma tentativa de homicídio. A guarnição deslocou-se ao local mencionado e constatou o fato através das testemunhas, as quais relataram, que E. N. C., 47 anos, desferiu um golpe de faca peixeira na região do abdômen da vítima, após esta ter lhe agredido com um tapa na face. Em seguida o acusado adentrou em seu veículo Siena, cor preta, placa não mencionada e tomou destino ignorado. A guarnição com o apoio da guarda municipal, realizaram buscas no intuito de localizar o mesmo, porém não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida para o hospital local e devido aos ferimentos foi transferida para o hospital da Restauração na cidade do Recife. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Itapetim: A GT local após receber ligação telefônica, foi noticiada de que havia um mandado de prisão em desfavor de C. R.S. C., 22 anos. Em seguida, foi feita diligências em busca do mesmo conseguindo assim localiza-lo nas proximidades do pelotão da Polícia Militar da cidade, por volta das 17:00 horas de ontem, momento em que este recebeu voz de prisão e posteriormente, foi conduzido para a cadeia pública do município, onde encontra-se detido aguardando recambiamento para o Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde-PE.

Tuparetamense flagrado pilotando sem documentação em São José do Egito: Durante a operação combate ao CVLI, a equipe ROCAM efetuou abordagens pela cidade, e se deparou com o envolvido R., 30 anos, residente em Tuparetama, pilotando (01) uma Sundown /Web. Foi constatado que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório, não sendo possível sanar a irregularidade o veículo foi removido para o depósito do SETRANS.

Posse de droga em São José do Egito: A GT Ordinária quando de serviço na operação combate ao CVLI, realizou rondas no Conjunto Habitacional Júnior Valadares, R.S., 24 anos. foi abordado e com ele encontrado 0,12 gramas de “maconha”, como é conhecida vulgarmente em posse do mesmo. Após indagado sobre o entorpecente informou que era para consumo próprio. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de fogos em Belmonte: Policiais Militares da Companhia de São José do Belmonte deram cumprimento ao ofício expedido pelo MP determinando a apreensão de fogos de artifício que estavam sendo vendidos irregularmente na praça pública. Os diversos fogos de artifício apreendidos foram encaminhados junto com os envolvidos e entregues na DP local para serem tomadas as devidas providências.

Homem flagrado dirigindo alcoolizado em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe Trânsito realizavam blitz com abordagens quando deram a ordem de parada a R., 30 anos, o qual se negou a apresentar os seus documentos, sendo constatado pouco depois que o mesmo não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O imputado foi detido e encaminhado a DPC local onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário