Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Serra Talhada, Tabira, Iguaracy e Belmonte

Adolescente é flagrado guiando moto em São José do Egito: A GT local, quando realizava rondas na zona rural da cidade flagrou um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda 125 CG Titan ks. Diante da situação, o menor infrator juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem alcoolizado conduzido moto colide com carro em Iguaracy: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que M. L. de S. 34 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 150, quando colidiu em seu veículo Celta que estava estacionado no centro da cidade. O policiamento chegando ao local abordou o acusado que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi realizado o teste do bafômetro tendo como resultado 1,67 mg/L. O imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Mulher joga fezes na casa da vizinha em Tabira: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que C. A., 56 anos, solteira, havia jogado fezes humanas em sua residência, como também, proferiu palavras de calão e ameaças contra mesma. Diante do fato, as partes foram encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Filho tenta matar o próprio pai em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um caso de agressão, onde o filho estava agredindo o pai e os irmãos, ao chegar no local, J. S. C. S. encontrava-se descontrolado e sob efeito de drogas. A vítima informou que seu filho tentou mata-lo sufocado e agrediu todos da casa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Adolescente flagrado conduzindo moto em São José do Belmonte: Ao realizar rondas a guarnição se deparou com um adolescente conduzindo uma moto com farol apagado e com atitude suspeita. Ele foi abordado e verificou-se que o veículo não possuía documento e que a placa não pertencia a motocicleta. Tal placa seria encontrada e posta de forma improvisada. Diante dos fatos o condutor e a moto foram conduzidos a DPC local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário