Social Icons

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Plantão Policial: Itapetim, Carnaíba e Tabira

Homem flagrado com faca e canivete em Itapetim: A GT local foi informando por populares que um homem estava portando uma faca peixeira e em atitude suspeita, o individuo foi localizado e foi realizado abordagem, C. C., 24 anos, estava com a faca peixeira na cintura, (faca peixeira de aproximadamente cinco polegadas de marca Tramontina) e um canivete de marca Colúmbia, o mesmo se encontrava ingerindo bebida alcoólica. O imputado e os objetos foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

Furto de animal em Carnaíba: A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que tinha dado por falta de um garrote de sua propriedade, no Sítio Itã, no dia 18 e por volta de 11h deu início as buscas pela região, colocando também anúncios na rádio. Na noite do dia 22 a vítima tomou conhecimento que um vizinho viu C. A. S. levando o novilho destino a Carnaíba, na manhã de ontem ao chegar à cidade de Carnaíba-PE teve informações de onde poderia estar o animal. Chegando ao local o envolvido, que de imediato se prestou a resolver o problema, ainda relatou que comprou o garrote na feira no dia 18, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil) reais na presença de testemunhas. O policiamento realizou diligências na região, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para adoção de medidas cabíveis.

Moto trafegando irregularmente em Tabira: Durante rondas a GT local abordou H. de 38 anos que estava conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 Titan. Ao verificar a motocicleta, o policiamento constatou que a numeração do chassi estava cortada. O homem, ao ser indagado, afirmou que a motocicleta era de leilão. O mesmo e a motocicleta foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário