Social Icons

domingo, 26 de junho de 2016

Plantão Policial: Ingazeira, Carnaíba, Brejinho, Serra Talhada e Tabira

Tentativa de homicídio em Ingazeira: A guarnição ordinária foi informada pela central do 23º BPM, pois no hospital regional de Afogados da Ingazeira havia dado entrada uma vítima de ferimentos de faca e que W. D. S. B., 39 anos, estava escondido próximo ao local do fato, no Sítio Riacho Fundo. O policiamento fez deslocamento ao referido sítio no intuito de prender o acusado, porém não houve êxito. No entanto, a faca usada no crime foi localizada próxima a casa do tio do acusado. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira para as medidas legais. A vítima foi recambiada à cidade de Serra Talhada.

Agressão em Carnaíba: A GT Local foi informada pela vítima que quando se deslocava próximo a sua residência se deparou com A. L., 43 anos e uma adolescente de 17 anos. Segundo a mesma, o imputado lhe segurou para que a adolescente lhe agredisse resultando em escoriações no rosto e corpo. Os envolvidos foram localizados e conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Em Brejinho, homem bebe por 15 dias e armado impedi saída da mãe do quarto: A guarnição ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM a qual informou que O., 30 anos, estava ingerindo bebida alcoólica e estava transtornado, mantendo sua mãe (vítima) trancada em um quarto da residência. Chegando ao local foi constatado o fato, onde o imputado estava armado com uma faca impedindo a saída de sua genitora do quarto. Após diálogo, o mesmo consentiu a saída da mãe, bem como, a entrega da faca. O imputado foi conduzido ao hospital local para atendimento médico, devido estar muito debilitado em função da ingestão alcoólica por mais de quinze dias seguidos. Após o atendimento, todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, porém, a vítima não quis representar contra o filho, informando que o mesmo não atentou contra sua vida, como também contra a vida do pai nem dos demais irmãos. Segundo o genitor do acusado, a mãe só entrou no quarto para evitar que o imputado praticasse suicídio já que ele está com depressão.

Apreensão de drogas em Serra Talhada: Por volta das 12h50, o detento concessionado Claudjan Américo do Nascimento solicitou autorização para trabalhar em uma horta existente na parte de trás da cadeia. O Graduado da Guarda Patrimonial da PMPE percebeu que o detento estava tenso, com isso não autorizou. Em seguida o Graduado realizou uma busca, nas proximidades da referida horta, vindo a encontrar uma sacola plástica contendo aproximadamente 121 gramas de “maconha” pronta para o consumo. O material encontrado foi entregue na D. P. C. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Confusão no Arraial do Dincão em Tabira: O policiamento empregado no evento "Arraial do Dincão" foi informado sobre uma confusão generalizada em frente ao palco. Constatou-se o fato, sendo detidos os envolvidos que se agrediam mutuamente, entre eles, um adolescente de 14 anos. Os envolvidos foram conduzidos a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário