Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Plantão Policial: Afogados, Serra Talhada, Santa Cruz, São José do Egito e Tabira

Prisão por mandado em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM juntamente com Malhas da Lei e NIS-2 deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Tony D. de A. S., 26 anos, o qual já se encontrava preso na cadeia pública de Serra Talhada.

Homem armado durante evento festivo em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares do 14º BPM de serviço na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, durante um evento junino, no bairro São Pedro, foram acionados por populares acerca de um indivíduo que portava uma faca na cintura. Ao ser abordado pela guarnição foi constatado que o referido acusado estava durante o evento portando uma faca peixeira de aproximadamente 10 centímetros. Diante da confirmação, o policiamento conduziu L. B. da S. até a delegacia local onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. 

Violência doméstica em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para fazer deslocamento até a 1ª CPM onde a vitima aguardava, pois a mesma havia sofrido ameaça de morte do seu esposo. O policiamento ao falar com a vitima a mesma informou que na data de ontem foi ameaçada de morte pelo seu esposo na residência dos mesmos, como também já sofreu agressões e ameaças pelo imputado em outras ocasiões. Os policiais se deslocaram até o local, e localizaram o imputado no sitio onde o mesmo estava ingerido bebida alcoólica. Nada de ilícito foi encontrado com imputado, as partes foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada por D., 21 anos o qual informou ter sido ameaçado por J., 24 anos. A guarnição se deslocou ao local do fato e constatou que D. por ciúmes da sua companheira, agrediu a vítima com um capacete, em seguida J. armado com um pedaço de madeira, foi na residência de D. tomar satisfação pela agressão cometida contra a vítima, indignado D. jogou o capacete e pedras em J. e na vítima, onde atingiu J. causando no mesmo, hematomas no braço esquerdo e dano na porta da residência da vítima onde quebrou o basculante da mesma. Diante do exposto todos os envolvidos foram conduzidos a DP para providências cabíveis.

Irregularidade na documentação de veículo em São José do Egito: A GT local estava na Operação Saturação, quando se deparou com um motociclista conduzindo ao motocicleta Honda NXR 350, feita a abordagem constatou-se que o condutor não portava a documentação obrigatória. Após realizado procedimento administrativo o veículo foi recolhido ao depósito do SETRANS local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário