Social Icons

sábado, 4 de junho de 2016

Plantão Policial: Afogados, São José do Egito, Tuparetama e Belmonte

Porte ilegal de droga em São José do Egito: Após receber uma denuncia anônima que J. G. M., 23 anos, possuía armas de fogo, a GT ordinária deslocou-se a zona rural da cidade para averiguar o fato. Chegando ao local, e com a autorização do proprietário (acusado), o policiamento efetuou a revista no interior da residência do mesmo e citada arma de fogo na denuncia não foi localizada, porém, foi encontrada uma pequena porção de entorpecente, 01 (um) cigarro de maconha. Diante do fato, o homem juntamente com a droga apreendida foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte ilegal de droga em Tuparetama: A equipe do GATI realizava rondas e abordagens na Av. Coronel Manoel Benedito e durante uma busca pessoal em L. C. M. 21 anos, foi encontrado 01 (um) cigarro de maconha no bolso da sua calça. Também foi constatado que a motocicleta do tipo Yamaha YBR-125, conduzida pelo mesmo, estava com o licenciamento atrasado, como também o mesmo não possuía CNH, Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com o entorpecente apreendo para adoção das medidas cabíveis. Foram extraídas as notificações de trânsito pertinentes e a motocicleta foi recolhida ao 24ª CIRETRAN.

Acusação de ameaça de morte em Afogados: A GT local ao realizar rondas foi solicitada pela vítima, informando que A. C., 39 anos, teria ido a sua residência com uma faca e o ameaçado de morte e quebrado sua porta. O acusado foi localizado e confirmou que tinha quebrado a porta, no entanto, a faca não foi encontrada com o mesmo. As partes forma conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem quebra porta da casa da mãe e a ameaça em São José do Belmonte: Policiais Militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde se deslocaram para o local da ocorrência onde havia a denúncia de que J. M. da P., estava embriagado e muito agressivo, ameaçando seus parentes e sua genitora, que devido a agressividade do acusado, e após ele ter quebrado a porta da casa de sua mãe, foi imobilizado pelos próprios parentes, os quais acionaram a Polícia Militar logo que conseguiram contê-lo. O policiamento conduziu o imputado para a DP de Serra Talhada junto com a vítima onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário