Social Icons

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, São José do Egito e Itapetim

Jovem acusado de soltar bomba dentro de escola em Itapetim: A Guarnição ordinária foi solicitada pela Gestora do Colégio Antônio Piancó Sobrinho informando que havia alguns alunos soltando bomba de festa junina naquela instituição. Chegando ao local o policiamento localizou L. F., 18 anos, o qual informou que havia soltando apenas uma “bombinha”, porém, testemunhas relataram que ele estava perturbando e que já haviam solicitado várias vezes para que parasse. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Vítima diz ser ameaçada com facão em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM para fazer deslocamento até o bairro São Sebastião. Chegando ao local a vítima relatou que P. F., 34 anos, estava de posse de um facão, que segundo o queixoso, seria para matá-lo. Em seguida o acusado foi localizado, ao proceder à busca pessoal no envolvido nada foi encontrado, porém próximo a este foi localizada a referida faca. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Porte de drogas em São José do Egito: A Guarnição Ordinária e o Graduado de Operações, quando realizavam a Operação Duas Rodas abordaram J. I., 22 anos e um adolescente de 15 anos, sendo encontrado com os mesmos 14 pequenas porções “big big” de maconha, aproximadamente 15 gramas, na ocasião os envolvidos alegaram serem usuários da droga. Ambos foram conduzidos a delegacia, juntamente com a substância apreendida, para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça e violência doméstica em São José do Egito: A guarnição ordinária foi acionada pela 3ª CPM informando que no bairro Planalto estaria acontecendo violência doméstica. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, a vítima relatou que seu companheiro A. M., 47 anos, havia chegado à residência do casal embriagado, proferindo ameaças e palavras de calão contra ela, que a agrediu com empurrões e que teria trancado a porta da casa impedindo que a mesma saísse. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário