Social Icons

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ocorrências policiais das últimas 24h em Serra Talhada, confira

Prisão no Alto da Conceição: Policiais Militares da Operação Polígono de Bom Nome juntamente com o efetivo da Operação Malhas da Lei deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de E. F. P., 69 anos, o qual após ser localizado foi encaminhado a DP de Serra Talhada-PE para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego no centro da cidade: Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas nas proximidades do Fórum da Comarca de Serra Talhada quando se depararam com E. M., 21 anos, conduzindo uma caminhonete de marca Chevrolet, com o som em alto volume, perturbando o sossego das pessoas no local. Após a abordagem e vistoria, o efetivo policial encaminhou o acusado e o veículo com o som à DPC de Serra Talhada-PE para as providências julgadas cabíveis.

Prisão por mandado na zona rural: Policiais Militares da Equipe ROCAM juntamente com o efetivo da Operação Malhas da Lei deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de S. S. P. da S., 27 anos, o qual após ser localizado foi encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada-PE para adoção das demais medidas legais.

Pertubação do sossego na Cohab: Policiais Militares do 14° BPM saíam da sede do Batalhão quando se depararam com J. F., 23 anos, conduzindo um veiculo GM Celta, com um som em altíssimo volume, tendo sido repreendido anteriormente por conta do mesmo som e desobedecido, seu aparelho de som foi apreendido e encaminhado a DPC junto com o imputado para que fossem tomadas as devidas providências.

Posse ilegal de munição: Em operação conjunta com as Equipes do GATI/14º, Malhas da Lei e NIS-2, foi dado cumprimento ao MBA, resultando na apreensão de 09 (nove) munições de cal. 38 intactas na residência de A. G., 42 anos. As munições apreendidas juntamente com o imputado foram entregues na DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário