Social Icons

sábado, 11 de junho de 2016

Ocorrências policiais das últimas 24h em Afogados da Ingazeira

Ameaça: A equipe ROCAM foi solicitada pela Central de Operações informando de uma ocorrência de ameaça no bairro São Braz. Ao chegarem no local se depararam com a vítima onde a mesma informou que o seu companheiro teria lhe ameaçado dizendo que se a mesma fosse para casa não amanheceria viva. O policiamento foi até a residência da vítima onde localizou o imputado. As partes foram conduzidas a DP local para que sejam adotadas as medidas cabíveis, ao chegar à delegacia a vítima não quis representar contra seu companheiro.

Turbação de propriedade particular: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada para atender uma solicitação da vítima na zona rural da cidade. Chegando ao local a mesma informou que havia dois trabalhadores removendo as pedras do meio fio, turbando assim a propriedade da mesma, as testemunhas já haviam quebrado cerca de 60 metros, os mesmos informaram que lá estavam a mando do ex-marido da vítima. De imediato encerraram as atividades por determinação da senhora, que apresentou certidão de aquisição do imóvel via separação judicial de bens. A vítima informou que apesar do imputado ter ficado com 78 dos 82 hectares do terreno, o mesmo não se contentou e fica constantemente lhe causando transtorno. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Dirigir sem possuir documentação: A ROCAM ao fazer rondas na Av. Manoel Borba, flagrou um adolescente conduzindo uma motocicleta e ao ser perguntado se portava documentação pessoal e CRLV do veículo, o mesmo respondeu que não tinha. E ao ser perguntado quem seria o dono respondeu ser de sua genitora, e acrescentou ter pegado a referida motocicleta sem autorização da mãe. Diante do exposto foi acionada a genitora do adolescente a qual se fez presente no local, bem como, acompanhou o envolvido a DP local para adoção das medidas cabíveis. O veículo foi entregue a sua genitora, haja vista a mesma possui CNH e o veículo se encontrar em situação regular junto ao órgão de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário