Social Icons

domingo, 19 de junho de 2016

Notícias policiais de Afogados, Brejinho, Quixaba e Tabira

Homem detido durante festa em Quixaba: A GT Ordinária, ao fazer a segurança da festa da padroeira em Quixaba-PE foi acionada por populares que D. M.S. estava jogando bebida para cima e molhando todo mundo, ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos. Ao ser abordado, o imputado desacatou a patrulha com palavras de calão, sendo necessário o uso progressivo da força para deter o imputado e conduzir o mesmo até a viatura, e mesmo no xadrez, o mesmo forçou a porta e apreendeu fuga tendo os policiais detido-o novamente, foi constatado que o mesmo esta em condicional no regime semi-aberto. O mesmo foi conduzido e entregue a polícia civil para adoção das medidas cabíveis.

Homem ameaça populares com foi e atear fogo em casa em Brejinho: A GT Local foi informada por populares que A .S., 31 anos, com visíveis sinais que havia ingerido bebida alcoólica, estava armado com uma foice e ameaçando populares. Que em seguida passou a ameaçar de morte e de atear fogo na residência da vítima por pensar que havia sido a mesma ou sua esposa que tinha solicitado o policiamento. Chegando ao local a vítima confirmou o fato, porém não foi localizado nenhum tipo de arma com o acusado. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de polícia local para medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Afogados: Ao realizar rondas e abordagens no bairro Sobreira a equipe ROCAM se deparou com L. H., 26 anos, em atitude suspeita e ao realizar a abordagem no mesmo, foram encontradas dentro de sua roupa 02 (duas) trouxas de maconhas aproximadamente 05 gramas , as quais o envolvido alegou ter comprado nas proximidades pela quantia de 20,00 (vinte reais). Foi apreendido também com o mesmo 01 (um) celular LG de cor azul com um chip da Tim e 01 (um) porta documentos com 50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos o mesmo juntamente com o material apreendido foi conduzido para à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Agressão em Tabira: A guarnição foi solicitada por J. Â., 28 anos, o qual informou ter sido agredido por populares no bairro João Cordeiro. A GT empenhada se deslocou ao endereço e constatou através de populares que o solicitante havia chegado embriagado no barraco de Ednalva e momentos depois havia chegado L.F., 31 anos, falando que J. Â. havia provocado um acidente com o mesmo. Após atrito verbal, entraram em vias de fato, onde L.F. agrediu J. Â. com chutes, arranhões no braço direito e hematomas no rosto. Diante do exposto, os dois foram detidos e conduzidos a delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário