Social Icons

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Notícias policiais das últimas 24h em Serra Talhada e Belmonte

Policiais militares da Polígono de Varzinha foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma violência doméstica. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima informou que por motivos de ciúmes, . A. da S., 61 anos, que é seu companheiro, havia agredido-a fisicamente, provocando visíveis lesões em seu braço esquerdo, como também, passou a ameaçá-la dizendo que a mataria. Ante o exposto, as partes foram conduzidas para a delegacia de polícia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Em outra ocorrência, no bairro Borborema, Policiais Militares da Equipe GATI 14º BPM realizavam abordagem no local descrito onde L. L., 41 anos e um adolescente se recusaram a obedecer as ordens do policiamento para ficarem de pé e colocar as mãos na parede, tendo estes no ato da abordagem proferido palavras de calão contra os Policiais. Diante da situação os imputados foram detidos e encaminhados a DP por desobediência e desacato para que fossem tomadas as devidas providências.

Já em São José do Belmonte, Policiais militares da GT foram solicitados por populares, informando que um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil estava com um cordão na entrada dos envelopes. De imediato, a equipe se deslocou ao local sendo constatada a veracidade do fato, bem como foi verificado que no local havia duas peças de metais conhecidas como “chupa-cabras” possivelmente para serem usadas no ato ilícito. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário