Social Icons

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Nota de pesar pela morte da conselheira tutelar Ana de Biró

A Prefeitura Municipal de São José do Egito vem através desta se solidarizar com a família da Senhora Ana Maria Patriota Freitas - Conselheira Tutelar de nosso município.

A Conselheira Tutelar Ana Maria Patriota Freitas, conhecida por Ana de Biró de Zé Augusto faleceu na noite desta quarta-feira, 08 de junho, no Hospital de Traumas em Campina Grande.

Aos 35 anos, Ana de Biró, como era carinhosamente conhecida, sofreu um acidente no dia 19 de maio quando vinha de Tuparetama de moto, e já na entrada de São José do Egito bateu em um cavalo e foi encaminhada para o Hospital São Vicente em Serra Talhada PE. Onde foi submetida por cirurgias. Após receber alta hospitalar a conselheira voltou para São José do Egito e na última sexta-feira teve uma piora por conta dos drenos, deu entrada no hospital local e em seguida foi encaminha ao Hospital do Trauma em Campina Grande.

Na tarde desta quarta (08) entrou em coma e a noite as 22 horas veio a óbito. O corpo está sendo velado na casa de seus familiares no Sitio Santo Izidio, o sepultamento será às 8 horas desta sexta (10) no Cemitério do Distrito de Bonfim. O prefeito Romério Guimarães decretou luto oficial de 2 dias. Ana Maria deixou dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário