Social Icons

sábado, 4 de junho de 2016

Locais de prova dos candidatos ao concurso da Polícia Civil saem próximo dia 06

Os locais de prova dos candidatos ao concurso público da Polícia Civil estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (06) pelo site www.cespe.unb.br. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03). 

As avaliações dos concorrentes ao posto de auxiliar de legista; auxiliar de perito; perito papiloscopista; agente de polícia e escrivão ocorrem no dia 12 de junho. Os candidatos às funções de médico legista, perito criminal e delegado fazem prova no dia 19 do mesmo mês, pela manhã será aplicada o exame objetivo e à tarde, o discursivo. 

O processo seletivo oferece 966 oportunidades no total. São 650 são para a Polícia Civil de Pernambuco, sendo 500 para agente (policial civil), 100 para delegado e 50 para escrivão. 
Das 316 vagas destinadas à Polícia Científica, 40 são para médico legista, 56 para perito criminal, 51 para perito papiloscopista, 73 para auxiliar de legista e 96 para auxiliar de perito. Todos os cargos exigem nível superior. As remunerações vão de R$ 3.276,42 a R$ 9.069,81. 

Concorrência: As inscrições no concurso público da Polícia Civil terminaram no dia 24 de abril. Até o momento, entretanto, a organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe, ainda não divulgou o número de candidatos inscritos na seleção. De acordo com a instituição, a previsão é que a concorrência saia no dia 6 de junho, mesma data em que são publicados os locais de provas. (Via: Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário