Social Icons

sábado, 4 de junho de 2016

Giro policial nos bairros de Serra Talhada: Tráfico de drogas e acusado de homicídio é preso

Zona rural: Em operação conjunta com Malhas da Lei/14° BPM e ROCAM/14° BPM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. L. N., 76 anos, pelo crime de homicídio. Após ser localizado, o acusado foi encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Bom Jesus: Equipes da ROCAM, GATI e Malhas da Lei do 14° BPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor da acusada J. M. da S., 21 anos, a mesma ao avistar o policiamento tentou se desfazer de uma bolsa plástica contendo 14 pedras de crack embaladas para venda e uma pedra grande, totalizando 25 gramas da droga. Como também uma trouxinha de maconha e uma bolsa contendo o valor de R$600,00 (seiscentos reais) e ainda 02 (dois) aparelhos celular, uma câmera TEKMAX, um RG e um título de eleitor. A acusada junto com o material apreendido foi encaminhado a delegacia de polícia de Serra Talhada e autuada em flagrante.

Ipsep: Policiais Militares da GT 02 foram acionados a fim de fazer uma abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam na praça da Academia das Cidades do bairro IPSEP em atitude suspeita. O policiamento localizou os imputados, realizaram a abordagem e encontraram dentro do veículo que estava com eles, uma S-10, uma pequena quantidade de maconha dentro de duas sacolas plásticas e mais um cigarro pronto para consumo. Os mesmos afirmaram serem usuários. Logo em seguida foram encaminhados a delegacia de polícia junto com a droga apreendida para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário