Social Icons

terça-feira, 14 de junho de 2016

Em São José do Egito, vereador afirma que aliança entre José Marcos e Romério Guimarães será mantida

Como o blog Mais Pajeú antecipou, a aliança entre José Marcos e Romério Guimarães será mantida. O vereador Rômulo Junior (PR) descartou qualquer possibilidade de rompimento do grupo que governa o município de São José do Egito (PE). Para ele, a disputa interna para definir quem será o cabeça de chapa da situação é salutar, e não provocará racha na base. As declarações foram dadas no programa Fala Povo apresentado por Júnior Durte, e que vai ao ar toda sexta-feira ás 11h da manhã na Rádio Cultura AM de São José do Egito. 

Disputam a indicação o ex-deputado estadual José Marcos de Lima e o atual prefeito Romério Guimarães. Ao analisar a pedido deste blogueiro, qual o grau de risco de uma ruptura entre José Marcos e o prefeito, o parlamentar respondeu de pronto: É zero!

Nos bastidores comenta-se que as conversas estão avançadas, e o candidato deverá ser anunciado nas próximas horas pelo próprio José Marcos e pelo prefeito Romério Guimarães. 

O escolhido irá enfrentar o ex-prefeito Evandro Valadares (PSB), que não conseguiu fazer o sucessor após governar o município por duas vezes seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário