Social Icons

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Em Flores, mãe amarra filho adolescente que estava embriagado quebrando a casa e o giro policial em Afogados, Serra, São José do Egito, Brejinho e Carnaíba

Em São José do Egito, mulher acusa companheiro de agredi-la e tentar furar seu olho: A GT foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que a vítima teria sido agredida por seu companheiro. Chegando ao local a vítima informou que P. F., 47 anos, lhe agrediu com um soco no rosto e que tentou furar seu olho, o mesmo foi localizado e conduzido juntamente com a vítima para delegacia de polícia local para medidas cabíveis, porém, ao chegar à delegacia a vítima desistiu de representar contra o seu companheiro.

Prisão por mandado em Afogados: A GT local com apoio da PB deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. F., 36 anos. O acusado foi recolhido à cadeia pública de Afogados da Ingazeira, onde permanecerá à disposição da justiça.

Em Flores, mãe amarra filho adolescente que estava embriagado quebrando a casa: Policias Militares da CIOSAC durante ronda se deparam com a vítima a qual informou que o menor infrator havia ingerido bebida alcoólica e que havia quebrado vários objetos no interior da sua residência. Diante da situação a vítima que é genitora do adolescente teve que amarra-lo. A polícia encaminhou os envolvidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vítima acusa irmão de tê-la agredido com um martelo em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima a qual se queixou que seu irmão a agrediu com um martelo, lesionando-a no antebraço esquerdo. A vítima também informou que seu irmão constantemente faz ameaças e rotineiramente faz ingestão de bebida alcoólica. Chegando ao local (Placa de Piedade), I. do C., 38 anos, foi localizado, em seguida detido e apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.

Embriaguez ao volante em Serra Talhada: Durante rondas Policiais, Militares da CIOSAC realizaram abordagens em E. J. de 50 anos, que conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 FAN. Onde foi observado que este apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido a cadeia local

Violência doméstica em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada pela Central de Operações do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica em Ibitiranga. Chegando ao local a vítima informou que E., 34 anos, havia lhe empurrado e quebrado o seu celular. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário