Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Duque ou Sebastião, quem fez mais por Serra Talhada?

Em entrevista a um programa de rádio da capital do xaxado, o prefeito Luciano Duque disse que foi massacrado pela imprensa por conta da obra do anel viário, uma de suas promessas de campanha em 2012.

O prefeito resolveu ‘topar’ o desafio de Sebastião Oliveira para atestar quem tem mais volume de obras em Serra Talhada. Na visão de Sebá, ele como deputado e secretário do governo do estado trouxe mais obras do que Duque para Serra Talhada. 

“Nós já temos mais de R$ 50 milhões investidos em Serra Talhada em três anos e meio. Ele (Sebastião) falou em R$ 45 milhões, mas está botando a estrada de Bernardo Vieira que nem começou. Ele está falando em uma rodoviária que mandou dar uma ‘taiada’ e fala em umas passagens molhadas que fez na zona rural e em uns poços que ele inaugurou. Pelo amor de Deus, paciência. Falar de obras do passado?”, disse Duque.

Sebastião Oliveira, em entrevista ao site Farol, disse “Ora, quer dizer que foi a oposição que ingressou na Justiça para impedir que o fardamento não fosse entregue aos estudantes?. Foi a posição que entrou na Justiça para não sair o parque e o teatro municipal prometidos em 2012?. Foi a oposição que impediu a retirada do lixão? Não me diga que foi a oposição que acionou a Justiça para deixar o Samu abandonado”, rebateu ‘Sebá’, endossando que a administração petista tirou as perspectivas de futuro do serra-talhadense.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira deixou claro que a UPA 24 horas deveria estar funcionando como o hospital municipal da cidade.

“Simplesmente ele (Duque) não priorizou porque é incompetente. É um político que se preocupa apenas com girândolas e com a cooptação de vereadores. Inchou a máquina e não priorizou a população. Uma vergonha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário