Social Icons

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Domingo foi de inaugurações em Afogados da Ingazeira

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, manteve neste domingo uma rotina de inaugurações na zona rural que já tem sido a marca registrada de seu governo.

Pela manhã, às 9 horas, o Prefeito inaugurou um poço perfurado e instalado para atender às comunidades de Encruzilhada e Pereiros. Com uma profundidade de 42 metros, o poço tem uma vazão de dois mil litros por hora e terá a sua produção interligada ao sistema adutor do Portázio, potencializando o seu alcance e beneficiários.

À tarde, o Prefeito esteve no Boqueirão para inaugurar a pavimentação do acesso à comunidade, que sofria com as dificuldades na mobilidade. Muitos relatos de moradores dão conta de que, em diversas ocasiões, as pessoas precisavam ser carregadas nos braços para serem socorridas devido à dificuldade de acesso de carro. Uma obra pequena e barata (120 m²), mas que trará enormes benefícios para as famílias que habitam Boqueirão e Belém, comunidade vizinha.

“Fico muito feliz em poder ver como as nossas ações administrativas tem transformado para melhor a vida das famílias, da cidade e da zona rural. Nada paga o sorriso estampado na face de quem não vai mais precisar carregar, e nem ser carregado, para se deslocar,” avaliou o Prefeito José Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário