Social Icons

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Didi da Felicidade é o pré-candidato da oposição de Carnaíba

Unidos, os Partidos que fazem a frente de oposição politica de Carnaíba, composta pelos partidos PTB, PT do B, PSOL, PR, PTC, PV e PRP, aprovaram na noite desta terça feira 21, o nome de José Francisco Filho, o Didi da Felicidade (PTB), para voltar a disputar a Prefeitura de Carnaíba nas eleições que se aproxima.

A decisão aconteceu após uma consulta popular realizada pelos partidos incluindo ainda o PMDB, de Dr. Clóvis Lira, o PT com Anchieta Alves e o PSL de Elzir Ferreira, resultando como melhor opção o nome de Didi para enfrentar o ex prefeito Anchieta Patriota.

A reunião aconteceu na casa de Diógenes Gomes, presidente Municipal do PV. Como pré candidato a vice prefeito, a chapa se completa com o nome do vereador Luiz Alberto da Silva (PTC), que deixou o grupo de Anchieta Patriota para aderir ao grupo de Didi e companhia.

Para disputar a prefeitura de Carnaíba, Didi conta com o apoio de dez partidos politicos contra CINCO que apoiam Anchieta Patriota, sendo o PROS, PSB, PSDB, PDT e PHS.
Didi ainda contará com o apoio do senador Armando Monteiro Neto e do Deputado Augusto Cérsar, ambos do PTB. (Blog do Caue Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário