Social Icons

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Confira os bastidores da política em Afogados, Tabira, Ingazeira e Recife

PSB promoveu reunião para tratar da sucessão de Tabira: Diante das notícias que circulam na cidade de que o ex-vice-prefeito Joselito Rodrigues não estaria disposto a aceitar o desafio de ser o candidato socialista para a sucessão municipal de Tabira deste ano, o Partido promoveu uma reunião ontem a noite de preparação para o encontro de amanhã que pode ser decisivo com o surgimento de um novo nome dentro do PSB. Existe uma corrente que, observando na pesquisa Multipla, o alto desgaste do Prefeito Sebastião Dias e a liderança de Nicinha de Dinca, defende uma aliança com o gestor, desde que este aceite uma pesquisa com um socialista, para daí definir o candidato. Opinião da produção do Rádio Vivo: “Pela assessoria que tem, é quase impossível Sebastião Dias, topar a proposta”.

Prefeitura de Afogados entrega calcamento amanhã no Santo Antônio II: Com recursos próprios a Prefeitura de Afogados da Ingazeira construiu 1.840 m2 de calçamento na Comunidade Rural do Santo Antônio II. A nova ação do Governo Afogadense será inaugurada amanhã pelo Prefeito José Patriota ás sete da noite.

Petista João Paulo está inelegível no Recife: Ao defender, ontem, o apoio do PT ao pré-candidato do PRB a prefeito do Recife, Silvio Costa Filho, o presidente do diretório municipal do partido, Oscar Barreto, não explicou a razão principal de não fechar com o nome do ex-prefeito João Paulo, que vem sendo defendido por vários segmentos petistas na capital: um processo cabeludo que tramita no Tribunal de Contas do Estado, por rejeição de contas, que deixa o ex-prefeito inelegível para as eleições deste ano.

Sucessão Municipal em Ingazeira: Prefeito Luciano Torres anuncia hoje os seus candidatos - Entre os nomes dos vereadores Antônio de Pádua, Admilson Veras, Lino Morais e Juarez Ferreira, sairá a chapa do Prefeito Luciano Torres (PSB), para a eleição municipal em Ingazeira. O anuncio oficial acontece hoje ás 10hs da manhã durante entrevista coletiva nos estúdios da Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, com transmissão da Rádio Cidade FM de Tabira e participação de blogueiros da região. A oposição de Ingazeira deve apresentar o nome do jornalista Mário Viana Filho como candidato. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário