Social Icons

domingo, 19 de junho de 2016

Confira ocorrências policiais das últimas 24h em Triunfo

Jovem perturba o sossego em evento festivo 1: Policiais Militares da GT de Triunfo faziam a segurança em um evento festivo que acontecia no bairro do Rosário quando se depararam com A. L., 19 anos, embriagado quebrando garrafas de bebida alcoólica vazias no intuito de provocar briga. O imputado foi rapidamente detido e encaminhado a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Jovem perturba o sossego em evento festivo 2: Policiais Militares do 14º BPM realizavam policiamento em evento festivo no bairro do Rosário, quando por volta de 01h50 teve inicio uma confusão, onde D. dos S. S., 22 anos, que estava fazendo confusão e perturbando o sossego das pessoas naquele local, arremessou algumas garrafas de vidros que quase atingiram o efetivo policial. Em consequência dos fatos, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia de Triunfo-PE para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Violência doméstica: Policiais Militares da GT local se deslocaram para Zona Rural de Triunfo onde a vítima relatou que seu companheiro, J. P., 59 anos, estava muito agressivo, que lhe deu um empurrão e ameaçou colocar fogo na sua residência com ela e seu filho dentro. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia, mas a vítima não quis representar contra o imputado e foram liberados logo em seguida.

Veículo sucata com placa de veículo roubado: Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas pela cidade quando observou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan/Preta, com chassi pinado e, ao ser consultado, a placa encontrava-se adulterada, constando ser de um veículo roubado no estado da Paraíba, porém o proprietário apresentou um documento do veículo como sucata. Diante da situação, encaminharam o mesmo e o veículo irregular à DPC de Serra Talhada-PE para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário