Social Icons

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Confira as ocorrências policiais do fim de semana em Serra Talhada e Flores

Homem flagrado com arma em festa na cidade de Flores: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem policiamento na Festa Junina na cidade de Flores receberam uma ligação anônima de que uma pessoa de short amarelo e camisa azul estava portando uma arma de fogo, logo o mesmo (C. A. , 23 anos) foi localizado e ao realizar a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, MARCA TAURUS, Nº NL 175418, com seis munições intactas, sendo dado voz de prisão e sendo conduzido à delegacia de polícia de Serra Talhada sem sofrer nenhuma violência física ou psíquica, para que as providências fossem tomadas. 

Porte de simulacro de arma de fogo em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas, notaram que M. S. e E. G. se deslocavam em uma Shineray preta em atitude suspeita, foi notado que M. S. colocou a mão na cintura. Ao realizar a abordagem, foi verificado que M. S. estava com um simulacro de arma de fogo. Em seguida os envolvidos foram conduzidos ate à delegacia de polícia de Serra Talhada sem sofrer nenhuma violência física ou psíquica, para que as providências fossem tomadas.

Direção perigosa em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para averiguar um veículo que transitava em alta velocidade e fazendo zingue zague, o mesmo foi visto dando cavalo de pau, foram feitas buscas nas proximidades, sendo encontrado no bairro Cohab andando muito devagar e em zigue zague, foi feito o acompanhamento e em seguida a abordagem, onde foi verificado que o mesmo encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólica. Em seguida foi conduzido ate o Posto da PRF, porém a máquina encontrava-se quebrada. Logo foi conduzido à delegacia de polícia de Serra Talhada sem, para que as providências fossem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário