Social Icons

terça-feira, 14 de junho de 2016

Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Serra Talhada

Porte de arma branca: Após ser acionado pela central de comunicações, efetivo do 14º BPM fez deslocamento a fim de prestar apoio ao policiamento lançado de P. O, em um evento relativo às festividades juninas. Ao chegar a Avenida de acesso ao Bairro Vila Bela, verificou-se que D. S. S. Silva, 45 anos, já se encontrava detido, pelo fato de estar portando uma faca tipo “peixeira” no momento em que fora abordado pelos policiais ali de serviço. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia local, juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Violência doméstica: Após ser acionado pelo genitor da vítima, efetivo do 14º BPM fez deslocamento a fim de verificar uma denúncia de tentativa de invasão à residência. Ao chegar ao local, constatou-se que R. E. P., 22 anos, estava tentando adentrar a residência com o intuito de localizar a vítima, com quem vive maritalmente. Ao manter contato com a vítima, o efetivo policial foi informado que a mesma estava na residência paterna na tentativa de se esconder do acusado, que havia agredido a vítima em momento anterior. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Ameaça: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima informando que seu irmão o ameaçou com uma faca peixeira, vindo em sua direção sendo impedido pelo seu pai. Foram feitas diligências no local, sendo localizado A. F., 29 anos, que foi detido com a faca e conduzido até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário