Social Icons

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Confira as ocorrências policiais das últimas 24h em Afogados

Direção perigosa e embriaguez: A equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagem na Av. Senador Paulo Guerra se deparou com J. de 22 anos, conduzindo um veículo Fiat praticando direção perigosa em via pública e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. No momento da abordagem o acusado estava com o veículo atravessado na via sem condições de conduzi-lo. Populares informaram ainda que o mesmo estava conduzindo o veículo na contra mão e em alta velocidade. O acusado confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se negou fazer o teste do bafômetro. O veículo foi entregue na 24ª Ciretran da cidade e a ocorrência foi passada à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Agressão: A guarnição ordinária foi acionada pela Central do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no Residencial Miguel Arraes. Chegando ao local o pai da vítima informou que L. havia agredido a vítima, que é seu filho, sem motivos aparentes e que após a agressão o mesmo se evadiu do local. A vítima foi socorrida ao hospital regional com escoriações pelo rosto e nos braços onde ficou em observação. O policiamento fez rondas no local no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

Embriaguez ao volante: A equipe Rocam quando realizava rondas no bairro São Francisco se deparou com N. de 46 anos conduzindo uma motocicleta e após a abordagem foi constatado que o mesmo se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo tal situação confirmada com o teste do Etilômentro que apresentou o valor de 1,32 MG/L. O envolvido foi conduzido a DP local para as devidas providências e a motocicleta foi recolhida a 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário