Social Icons

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Confira as notícias policiais das últimas 24 horas na capital do xaxado

Agressão: Chamados pela Central de Operações a GT veio ao 14º BPM em Serra Talhada onda a vítima e um adolescente de 15 anos se encontravam. Segundo relatos o padrasto do adolescente teria o agredido de forma física com empurrões e agressões ao pescoço. A ocorrência aconteceu na residência do casal e o acusado F. N., 23 anos, afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Este também se queixa de ter sido agredido. A ocorrência acabou na delegacia de polícia local.

Violência doméstica: A Central acionou o efetivo da ROCAM para uma ocorrência de possível agressão e ao chegarem ao bairro Mutirão foram informados que a vítima teria sido agredida pelo acusado G. F., 48 anos. Ele estava na porta da sua residência e foi pedido que ele colocasse as mãos na parede para que fosse feita a busca pessoal e ele se recusou. Após feita a revista foi notado que ele apresentava forte odor etílico. Por diversas vezes ele tentou fugir para sua residência, o policiamento tentou o acalmar, ele tentou agredir um dos Policiais Militares com socos e pontapés. Após a tentativa de agressão foi necessário imobilizá-lo fazendo uso da força necessária. A ocorrência terminou na delegacia de polícia local para as providências.

Posse de droga: Ao realizar rondas pelas imediações da Estação do Forró a equipe ROCAM avistou R. N., 29 anos, em atitude suspeita, foi feita a abordagem e encontrado um “dólar” de maconha em sua posse. Ele foi conduzido a delegacia de polícia local e não sofreu nenhum tipo de coerção física ou psíquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário