Social Icons

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Casos de polícia acontecidos em Tabira no último final de semana

Veículo abandonado: A guarnição ordinária e a equipe rocam participavam da Operação "Noite Feliz" em conjunto com a guarda civil municipal, quando foi localizada abandonada, uma motocicleta Honda CG150, cor vermelha, placa KLP1755 , ano não informado. A motocicleta encontrava-se estacionada em frente a Boate Balada Club, apresentando chassi adulterado e o lacre rompido. O proprietário não foi identificado, sendo o veículo apreendido para ser repassado a disposição da delegacia da cidade.

Furto a residência: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou sobre um furto a sua residência, que fica no Riacho do Gado, e que teria acontecido certamente pela madrugada. Chegando ao local a guarnição constatou que F. A., 27 anos, tirou as telhas de um dos quartos que fica nos fundos da casa, além de tentar cortar a ripa com uma faca peixeira, não conseguindo, o mesmo quebrou um cadeado da porta do quarto para praticar do furto de um botijão de gás. O imputado confessou o crime à vítima, logo após tomou destino ignorado. O policiamento localizou o botijão de gás e a faca peixeira dentro da residência do imputado. Foram realizadas rondas a fim de deter o mesmo, porém sem êxito. A ocorrência ficou a disposição da Depol para serem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego: A guarnição ordinária foi solicitada por populares que informaram de uma desordem envolvendo um apenado do presídio Canhotinho, o qual se encontrava monitorado por pulseira eletrônica com retorno ao estabelecimento prisional na data 08/06/2016. O apenado após ingerir bebida alcoólica, tentou quebrar a porta da residência da companheira usando uma enxada, provocando com isso perturbação do sossego alheio após o consumo de bebida. Diante do fato, o imputado foi conduzido a delegacia de polícia local para confecção de um TCO em seu desfavor.

Lesão corporal: A guarnição ordinária foi solicitada para averiguar uma agressão em via pública. A vítima relatou que o fato ocorreu em frente a sua residência quando J. P., 30 anos a agrediu com socos, após essa jogar um pedaço de madeira. Diante do fato, o policiamento conduziu as partes a delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário