Social Icons

terça-feira, 7 de junho de 2016

Serra-talhadenses são presos suspeitos de roubo em Toritama

Na tarde desta segunda-feira dia (06), o efetivo do BEPI recebeu informações de um cidadão afirmando que teria presenciado um roubo e que, os suspeitos teriam fugido e entrado em uma residência na Rua Canaã, Loteamento Príncipe da Paz em Toritama.

De posse das informações, o policiamento se deslocou até o endereço informado, onde foi feito um cerco na residência e iniciou uma conversa pela porta com a suposta proprietária do imóvel, Marly Sandra Nogueira, de 33 anos, natural de Serra Talhada, que ao ser questionada se ‘estaria sozinha no local’, ela respondeu que ‘sim’, porém durante a conversa um dos policiais visualizou duas pessoas dentro da casa.

O efetivo entrou no imóvel com a autorização da proprietária, onde os suspeitos,Marivaldo Ronaldo Nogueira, de 29 anos ( natural de Serra Talhada (casado com Marly), e Rozenildo Amaro de Lima, de 30 anos, foram localizados.

Ao realizar buscas no local, foi encontrado um veículo Fiat Strada Adventure na garagem, além de um revólver calibre 38, munições, uma placa KME-3299 do município de Toritama, duas tarjetas de placas de Santa Cruz do Capibaribe, 10 rolos de tecidos (totalizando 841 metros de panos), 598 shorts, 80 calças e 160 jaquetas.

Marivaldo resistiu a prisão e foi necessário o efetivo utilizar a força para conter o mesmo e algemá-lo. Diante da situação, o trio foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. (Blog de Ney Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário