Social Icons

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Afogados Policial: Jovem flagrado com droga no centro esportivo, direção perigosa e desordem

Direção perigosa: A equipe da ROCAM ao realizar a operação Blitz/Bloqueio no bairro São Francisco flagrou um homem de 34 anos conduzindo o veículo Ford em velocidade incompatível com a via, tendo em vista que o mesmo transitava do centro da cidade sentido bairro São Francisco, onde desenvolvia alta velocidade em cima da ponte e continuou na avenida colocando em risco a integridade física de transeuntes e a segurança dos demais veículos e ocupantes. De imediato foi realizado o acompanhamento ao mesmo pelo policiamento, sendo o mesmo interceptado e abordado. Diante do fato, o homem juntamente com o veículo foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem adotadas as devidas providências.

Jovem flagrado com droga no centro esportivo: A equipe da ROCAM e GT Local ao realizar rondas no Centro Desportivo da cidade com finalidade de passar segurança para os alunos e atletas, tendo em vista estava acontecendo os jogos escolares intermunicipais, foi percebido pelo policiamento um pequeno grupo de jovens em atitudes suspeitas onde ao proceder às buscas pessoais foi encontrada nas vestes de um jovem de 20 anos uma pequena quantidade da droga conhecida popularmente por "maconha", pronta para consuma e acondicionada em um pedaço de papel pesando aproximadamente 03g (três gramas). O envolvido declarou ser usuário da referida droga. Diante do fato, o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia local juntamente com o entorpecente apreendido para serem adotadas as devidas providências.

Embriaguez e desordem: A Patrulha do Bairro foi acionada pela central de operações do 23º BPM informando que no bairro Padre Pedro Pereira havia um indivíduo causando desordem após ingerir bebida alcoólica na residência de sua genitora (vítima). Chegando ao local, a genitora do imputado relatou que todas as vezes que o imputado faz consumo de bebida alcoólica perturba o sossego da mesma. Diante do fato, a ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário