Social Icons

domingo, 5 de junho de 2016

Acidente, agressão e ameaça em Afogados da Ingazeira

Agressão: A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava na Av. Manoel Borba quando foi surpreendido por J.R. 53 anos, que o derrubou pelas costas e deu-lhe um soco no rosto. Chegando ao local, não foi relatado ao policiamento o motivo da confusão. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Ameaça: Durante a realização da operação Saturação a GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no Residencial Miguel Arraes. Chegando ao local, populares informaram que as envolvidas ao discutir trocaram ameaças, e dizendo que iriam se armar com facas para retornarem a confusão. Diante dos fatos as acusadas (3 mulheres, sendo uma adolescente) foram conduzidas à delegacia de polícia local para as devidas providências.

Acidente: Na manhã deste sábado (04), uma D20 freio bruscamente para dar passagem a um carro ao lado da Secretaria de Educação, quando um carro, conduzido por uma mulher não identificada, que vinha atrás se chocou contra a D20 causando prejuízos matérias. Os envolvidos não foram identificados por nossa reportagem e não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário