Social Icons

terça-feira, 10 de maio de 2016

Vereador desiste de candidatura em São José do Egito

O vereador e ex-presidente da Câmara Maurício Mendes, em contato com o blog, disse que desfiliou-se do PSB-PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO.

“Não serei candidato à reeleição. Vou permanecer na veriança até encerrar meu mandato. Estou deixando o partido, não sou candidato a prefeito ou vereador. Não serei candidato a nada”, disse.

Embora tenha evitado explicar os motivos da sua desistência da carreira de vereador, com a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de vetar a doação empresarial de campanha para as eleições de 2016, o investimento em campanha tende a se tornar mais caro, pode ter sido outros motivos, o vereador disse que em outra ocasião vai explicar a população.

Maurício do São João, como é popularmente conhecido, desfiliou-se do PSB, no último mês de março e disse que não será mais candidato a nenhum cargo. Maurício na última eleição foi eleito 839 votos, em seu primeiro pleito, em 2004, obteve 193 votos, já na segunda campanha teve 873 votos e ficou na suplência, assumindo a Secretário de Infra-Estrutura no governo Evandro Valadares.

Sua esposa Aninha Mendes também desfiliou-se do PSB, acabando as especulações de uma futura candidatura de sua mulher.

Maurício disse que sai da vereança com a consciência tranquila e certeza do dever cumprido. “A experiência valeu, mostrei a minha cara. Tivemos grandes debates, nunca me omiti e nunca deixei de votar, sempre assumi e defendi minhas posições”.

“Dei minha contribuição para a sociedade, sempre fui justo e me pautei pela seriedade. Mostrei minha cara e passei por grandes decepções. Mas a política, é assim mesmo, infelizmente, mas continuarei a trabalhar pelo povo humilde e mais sofrido de minha cidade ”.

(*) Fonte: Blog Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário