Social Icons

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vários materiais ilícitos são encontrados com 17 detentos da cadeia de Serra Talhada

Material Apreendido: 01 (um) aparelho celular Samsung com duas baterias e um chip, pertencente a V. da S. A., vulgo “Paulista”, 31 anos; 01 (um) chuncho artesanal, pertencente a J. C. de L. S., 20 anos; 01 (um) aparelho celular Samsung com bateria e chip, pertencente a K. P. S, 22 anos; 01 aparelho celular LG com bateria chip e carregador, pertencente a J. E. M. C., 18 anos; 01 (uma) porção de maconha, pertencente a G. M. B. S., vulgo “Neguinho”, 23 anos; 01 (uma) faca de serra, pertencente a R. P. da S., 21 anos; 01 (um) aparelho celular LG, pertencente a A. J. da S., vulgo “Tonho”, 35 anos; 01 (um) aparelho celular com chip e bateria, pertencente a J. M. de L, 35 anos; 01 (um) aparelho celular Samsung com chip e bateria e carregador, pertencente a J. V. dos S., vulgo “Nego Jefferson”; 01 (um) aparelho celular YXTEL com chip bateria e carregador, pertencente a E. G. J., vulgo “Junior de Ambrozinha”, 35 anos; um aparelho celular de marca não descrita com A. de L. D., 24 anos.

Resumo: Após recebimento de denuncias através do 190 da Central de Operações do 14° BPM dando conta de que nas celas 06 e 07 da cadeia pública da cidade havia aparelhos de telefone celular e armas artesanais, policiais militares desta unidade em operação conjunta com a 2ª Seção e Malhas da Lei realizaram uma revista minuciosa em todas as celas onde apreenderam além do material relacionado que foram identificados os proprietários os seguintes materiais sem identificação dos proprietários: na cela 01: 02 (dois) pedaços de tela de proteção da grade; 01 (um) cachimbo improvisado para uso de crack e 01 (um) pedaço de ferro arredondado. Na cela 03: 01 (uma) tesoura; 01 (um) pedaço de ferro arredondado. Na cela 04: 02 (duas) colheres de inox; 01 (um) cachimbo improvisado para uso de crack; 01 (um) ferro pontiagudo e 01 (um) cabo de aquecedor de água com 02 (dois) ferros metálicos em sua extremidade. Cela 05: 01 (um) carregador de celular marca Dotcell; 01 (um) alicate de unha; 01 (uma) tesoura de inox; 01 (um) cortador de unhas inox; 01 (um) cachimbo improvisado para uso de crack. Cela 06: 02 (dois) cachimbos improvisados para uso de crack; 01 (uma) pitchulinha com verniz. Com G. F. de O., vulgo “Corintiano”, 32 anos, foi encontrado 01 (um) aparelho celular marca Multilaser com duas baterias. Com D. S. da S., vulgo “Baiano”, 29 anos, 01 (uma) bateria de celular LG e 01 (um) aparelho LG. Com V. R. F., vulgo “Satanás”, 18 anos, J. E. B. G., vulgo “Buiú”, 23 anos e S. G. de L., vulgo “Renato”, 24 anos foram encontrados 03 (três) chunchos produzidos com eixo de ventilador. Com A. M. S. da S., vulgo “Marquinho de Careta”, 30 anos, foi encontrado 01 (um) aparelho celular Samsung com bateria, chip e carregador e ainda conectado a rede wifi da cadeia pública. Todos os imputados são detentos da cadeia pública. Por fim, todos os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Um comentário:

  1. Ai eu pergunto!!!! Para que serve a revista???????? E o que tem muito nessa cadeia é conveniência e desrespeito com os familiares que vão levar comida, alguns usam esse meio p a entrada dos produtos proibidos, mas também tem mães idosas q ficam no sol e os policiais vendo q tem pessoas em fila para entregar as comidas e ficam assiatindo e qd acham pertinente é que vem e em passos de tartarugas olhando o celular. Essa cadeia é uma vergonha. Como pode encontrarem tantos objetos e produtos ilícitos???

    ResponderExcluir