Social Icons

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Serratalhadenses fazem arrastão, trocam tiros e mantém irmão de ex-deputado refém durante assalto em Monteiro

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, dois serra-talhandenses foram presos na cidade de Monteiro-PB, onde fizeram um arrastão nos comércios e trocaram tiros com a PM local. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (05), por volta das 19h40, quando, durante assalto, fizeram de refém o irmão do ex-deputado Carlos Batinga, Henrique Batinga e uma funcionária.

O Irmão do ex-Deputado Carlos Batinga, empresário Henrique Batinga foi mantido refém por volta das 19h:40 desta quinta-feira (05).

A polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local houve troca de tiros com os meliantes, que, em seguida foram detidos e encaminhados para delegacia de Monteiro. Felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações, os dois meliantes já tinham praticado três assaltos a alguns mercadinhos localizados nos bairros do, Conjunto Mutirão e Rua do Matadouro. Com os assaltantes foram encontrado: Dois litros de whisk, uma máquina de cortar cabelos, e uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, além de dois revolves. (O Pipoco)

Um comentário: