Social Icons

sábado, 21 de maio de 2016

São José do Egito: Partidos Políticos e suas Comissões Provisórias

Em São José do Egito são muitas as composições de comissões provisórias de partidos políticos. Evidenciam-se, principalmente, PR, PT e PSB que, respectivamente, têm Zé Marcos, Romério Guimarães e Evandro Valadares como seus principais líderes. As outras siglas também têm nomes interessantes, inclusive com assentos na Câmara de Vereadores.

Segundo apuramos, o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) é mais um que deve acompanhar os rumos do PR (Partido da República) nas próximas eleições.

Não há definição quanto a candidatos ao parlamento egipciense – seus integrantes não falam sobre isso - mas em seus quadros figuram nomes conhecidos como, por exemplo, o ex-prefeito Marcos César Crispim, filho de Zé Marcos e Geraldo Palmeira Filho, jornalista e diretor da Rádio Cultura AM.

Em pesquisas realizadas pelo blog no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é possível constatar a lista de filiados do PROS em São José e verificar a composição da comissão provisória. Todos com seus nomes submetidos à Justiça Eleitoral dentro dos prazos previstos.

Em São José do Egito o PROS apresenta-se, com sua comissão, assim: Marcos César Crispim (presidente), Fausto Alves Campos (vice-presidente), Geraldo Palmeira Filho (secretário-geral), José Siqueira Sobrinho (tesoureiro-geral), Carlos André dos Santos (2º vice-presidente) e Mariana de Moura Ramos (secretária-juventude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário