Social Icons

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Região do Pajeú será representado pelo Mais Pajeú Clube na Liga Pernambuco de Basquete. Afogados será uma das sedes do evento

Pela primeira vez na história um clube do Pajeú irá participar da principal competição de clubes de basquete do estado, a Liga Pernambuco de Basquete, e esta honra caberá ao recém formado time do Mais Pajeú Clube, time gerado da união do blog Mais Pajeú e do portal Clube da Notícia. De quebra nossa região ganhará etapa desta importante competição.

O time que tem pouco mais de um mês de fundação promete representar bem a nossa região, o elenco de jogadores e os dirigentes Romero Moraes e Danillo Gonçalves estão todos empolgados. A equipe será comandada pelo experiente treinador Davi Mota.

A Liga foi criada por representantes de alguns clubes do interior pernambucano em 2015. No primeiro ano a competição aconteceu com seis equipes, sendo cinco da região agreste e uma da capital do estado: MDB (Caruaru), Rota do Mar Clube (Santa Cruz do Capibaribe), Lajedo Esporte Clube (Lajedo), Belo Jardim, Pesqueira FC (Pesqueira) e Íbis Esporte Clube (Recife).

Em 2016 além do Mais Pajeú Clube (Região do Pajeú), participarão o Rota do Mar Club (Santa Cruz do Capibaribe) que é o atual campeão, MDB (Caruaru), Íbis (Recife), Central (Caruaru), Macaparana Basketball, Garanhuns Basketball, Araripina e Carpina Hornerts.

Agradecemos a prefeitura de Afogados da Ingazeira que está dando total apoio ao time e ao evento e também ao secretário Alessandro Palmeira e ao diretor Edygar Santos pelo apoio dado.

"Sempre estamos abertos a grandes projetos esportivos seja ele com crianças, jovens, adultos ou idosos. A nossa importância é com o esportes como todo, a liga de Basquete vem para abrilhantar mais ainda nosso esporte amador. Parabenizo aos dirigentes Romero Moraes e Danilo Gonçalves por essa grande iniciativa", disse Edygar Santos, diretor de esportes de Afogados da Ingazeira.

Abaixo a tabela oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário