Social Icons

sexta-feira, 27 de maio de 2016

+ Política: Luciano Torres toma posse na Amupe dia 1º de junho - Ângelo Ferreira perto de disputar a Prefeitura de Sertânia - Danilo Cabral reassume mandato

Luciano Torres toma posse na Amupe dia 1º de junho: Está confirmada para o dia 1º de junho a posse do prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB) como Presidente da Amupe – Associação Municipalista de Pernambuco. Ele assume a vaga deixada pelo Presidente da Amupe, José Patriota, que vai ter que deixar o cargo, por disputar a reeleição em Afogados da Ingazeira. O Estatuto da Amupe veda a participação de prefeitos candidatos. A posse está confirmada para as 9 horas da manhã no auditório da entidade. Não deixará de ser um mandato histórico considerando que, populacionalmente, Ingazeira é o menor município do Estado, o que não tira sua importância como Terra Mãe do Pajeú.

Ângelo Ferreira perto de disputar a Prefeitura de Sertânia: O deputado Ângelo Ferreira está quase cedendo às pressões do PSB para disputar a prefeitura de Sertânia. Vai para um retrocesso político e pessoal. Perderá a cadeira na Alepe e a chance de eleger-se federal em 2018. A notícia é do agrado de Zeca Cavalcanti (PTB), que não terá concorrente na região em 2018.

Danilo Cabral reassume mandato na segunda: Próxima segunda, Danilo Cabral reassumirá sua cadeira na Câmara com a missão de reaproximar a bancada federal do PSB das teses históricas do partido. Pernambuco tem ¼ da bancada, mas corre o risco de perder a sua hegemonia na renovação do diretório nacional prevista para 2017. Essa hegemonia foi incontrastável nas gestões de Arraes e Eduardo Campos. Hoje, com Carlos Siqueira no comando, nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário