Social Icons

terça-feira, 3 de maio de 2016

+ Política: Confira as principais manchetes políticas de Tuparetama, Quixaba, Tabira, Santa Terezinha e Serra Talhada

Romero Perazzo não aceita convite para ser secretário de governo de Deva: A voz da família foi decisiva para Romero Perazzo desistir de liderar a chapa da 3ª via na eleição municipal em Tuparetama. Em contato com o blogueiro Marcelo Patriota, Perazzo disse que a decisão de não ser candidato surgiu depois de solicitação da família. Ele também admitiu ter recebido do Prefeito Deva Pessoa o convite para ocupar uma Secretaria do Governo e não aceitou.

Ex-vereador Junior de Pezão pode ser o vice da chapa governista em Quixaba: Junior de Pezão, ex-vereador, já estava escalado para ser o candidato a vice na chapa do médico Dr. Jailson Paixão (PSB). Por razão que a própria razão desconhece, Junior desistiu. O Pai, o ex-prefeito e hoje vereador Antônio Ramos da Silva (Pezão), declarou logo em seguida que mesmo com a chapa desfeita, permaneceria na oposição. Neste final de semana a notícia que rolou em Quixaba foi de que Junior de Pezão seria convidado para integrar a chapa governista como vice de Tiãozinho de Gaudêncio (PR), escalado pelo prefeito Zé Pretinho, para ser o candidato governista. O vereador Pezão, ainda não se pronunciou sobre a nova possibilidade.

Prêmios da Ação Social de Tabira são comprados, acusa Dinca: Durante sua recente passagem pelo Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM, o ex-prefeito de Tabira Dinca Brandino (PMDB) fez fortes criticas ao trabalho da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, comandada pela 1ª dama Ieda Melo. Ao ser alertado pelo apresentador de que a Secretaria teve o trabalho reconhecido com a conquista de alguns prêmios, Dinca não titubeou e disse: “Todos comprados”.

Sebastião Oliveira recebe carta branca para as mudanças no PR de Pernambuco: Deputado federal licenciado, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, votou, ontem, na convenção nacional do PR, em Brasília, na chapa consensual, encabeçada pelo ministro Antônio Carlos Rodrigues (Transportes). E ganhou do novo comando republicano carta branca para fazer as mudanças da executiva estadual na condição de novo presidente do diretório pernambucano. Sebastião também vai avançar nas composições em relação às eleições municipais nos principais colégios eleitorais. (Por Anchieta Santos)

Rosinaldo Salviano Feitosa, oficializa a sua candidatura a Prefeito de Santa Terezinha: Mais um candidato para disputa da vaga de Prefeito, oficializou sua candidatura nesta sexta feira, Rosinaldo Feitosa mais conhecido como Naldinho . Ainda não sabemos quem será o vice , Naldinho concorre a vaga de prefeito pelo partido PSL com o numero de inscrição 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário