Social Icons

quinta-feira, 19 de maio de 2016

+ Política: Adesivo com trator esquenta sucessão em Flores e as polêmicas de sempre da política tabirense

Novo Secretário de Obras põe fim ao “gato na rede elétrica” que Governo Sebastião Dias fez na sede dos garis: O Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM denunciou a existência de um “Gato” na rede elétrica que atendia a sede dos Garis da Prefeitura de Tabira. De acordo com os próprios garis o Gato foi utilizado pelo Governo Sebastião Dias quando da mudança de local da sede ainda quando Edgley Freitas era secretário de Obras. Assumiu o interino Guri, e o Gato permaneceu. Ao ouvir a denuncia na Rádio Cidade, o novo Secretário Josimar Amaral “envenenou” o gato, ou seja, mandou cortar a instalação elétrica irregular e de pronto solicitou da Celpe a rede normal.

Adesivo com trator esquenta sucessão em Flores: Um trator é um trator em qualquer lugar do mundo, menos na cidade de Flores. Apenas um trator em um adesivo exposto em carros do município já está causando o maior fuzuê na política. O trator sem nenhuma frase é atribuído aos partidários de uma possível candidatura do ex-prefeito Marcone Santana, chamado de trator na execução de obras, que nem admitiu ainda que vai entrar na disputa. Notícias que chegaram a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta dão conta de que incomodados, aliados da Prefeita Soraya Morioka teriam procurado a Justiça Eleitoral para reclamar de propaganda antecipada e tiveram como resposta que apenas um trator não quer dizer nada. Está claro que o trator está incomodando.

Sucesso dos Jogos escolares de Tabira não escondem abandono dos vestiários do Centro Esportivo: A disputa dos 57º Jogos Escolares de Tabira que terminam hoje dia 19 de Maio, tem sido um sucesso de público e bom nível nas diversas modalidades. O negativo sobrou para os atletas, quando precisavam dos vestiários do Centro Esportivo. O estado é de completo abandono. Torneiras e chuveiros quebrados, bacias sanitárias sem assentos e sem descargas, paredes sujas e tomadas pelo lodo, e ainda por cima em tempos de Aedes Aegypti, Zika Virus e a febre Chikungunya, caixas d’água e baldes com água espalhados pelo chão, e sem cobertura. Com a palavra as Secretarias de obras, Educação e Cultura e Esportes do governo Sebastião Dias. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário