Social Icons

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Policial: Veículo abandonado em São José do Egito, agressão em Tuparetama e ameaça em Tabira e Quixaba

Veículo abandonado em São José do Egito: A guarnição ordinária quando em rondas localizou a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2010, placa JIT 9284, no meio do mato abandonada. A motocicleta foi entregue na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Tuparetama: A guarnição ordinária realizava rondas quando foi solicitada por populares, os quais informaram que estava havendo uma briga, chegando ao local (bairro da Maria) os envolvidos estavam se agredindo. Os mesmos foram conduzidos a delegacia de Afogados da Ingazeira, porém a vítima sem lesões aparentes resolveu desistir de representar contra o imputado que é seu companheiro, assinando um termo de desistência. A ocorrência ficou a disposição da referida delegacia.

Ameaça e agressão em Tabira: A guarnição foi solicitada pelo o presidente do Clube Campestre, em Riacho do Gado, onde se encontrava um adolescente agressivo. Chegado ao local, à vítima informou que o jovem de 16 anos havia sido contido por populares, porém havia deixado o local. Em seguida o policiamento recebeu uma ligação, sendo relatado pela vítima que o seu enteado encontrava-se agressivo na residência apresentando sinais de embriaguez alcoólica. A vítima no intuito de conter o adolescente entrou em vias de fato, os ânimos foram apaziguados pela companheira e mãe do jovem, que foi lesionada no punho da mão esquerda. O adolescente alterado subiu em cima do carro da vítima, amassando o para- lama do lado esquerdo, o capu e o teto, como também, a ameaçava de morte. Diante dos fatos o adolescente foi acompanhado a delegacia de polícia local com sua mãe e padrasto para serem tomadas as devidas providências.

Ameaça em Quixaba: A GT local foi solicitada pela vítima a qual denunciou que . G. de L., 61 anos, costuma ameaçá-la de morte e que na data de ontem o mesmo se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica vindo novamente a ameaçá-la. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário