Social Icons

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Policial: Moto tomada de assalto em Iguaracy, homem acusado de ameaçar atear fogo na própria casa em Ingazeira e furto em Itapetim

Moto tomada de assalto em Iguaracy: A guarnição ordinária foi informada sobre um roubo ocorrido no quilômetro que dá acesso ao Sítio Junco. Chegando ao local, a vítima M.J.Q.F, 52 anos, casada, relatou que quando passava pelo referido endereço, foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha, os quais de posse de armas de fogo, tomaram de assalto sua motocicleta CG 150 Titan, cor preta, ano 2015, placa PCX-8027. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia para as providências cabíveis.

Homem acusado de ameaçar atear fogo na própria casa em Ingazeira: A GT local ao realizar a operação Risco Zero, foi acionada pela vítima, onde informou que seu companheiro ameaçou de atear fogo na residência do casal. O policiamento foi até o local do fato, porém, não foi constatado nenhum tipo de incêndio. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Furto em Itapetim: A GT local foi solicitada pela agente da Polícia Civil de plantão, onde a mesma informou que no centro da cidade havia acontecido um furto. O policiamento seguiu ao local, onde localizou a vítima, a qual informou que entrou na casa lotérica, e deixou um capacete dentro de uma caixa próximo a um poste, na calçada da casa lotérica, e ao retornar, percebeu que seu capacete tinha sido furtado. Ao observarem as imagens de câmaras de segurança do local, os policiais chegaram até M.J.G.S., 65 anos e E.G.O., 29 anos, que ainda se encontravam com o produto do furto, (capacete). O produto do furto foi recuperado, e as mulheres detidas, e encaminhadas para a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário