Policial: Moto adulterada em S. J. do Egito, droga em ginásio poliesportivo de Serra Talhada, acidente em Quixaba, moto roubada em Carnaíba

10 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jovem flagrado com veículo adulterado em São José do Egito: Durante a realização da Operação Saturação, a GT local abordou um adolescente de 17 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda CG. Tendo sido verificado que a numeração do chassi se encontrava raspada, bem como sua placa pertencia a outro veículo de marca IVECO. Após contato com o genitor do infrator, ambos foram encaminhados para delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Homem flagrado usando droga em ginásio poliesportivo de Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram acionados a fim de se deslocar até o Ginásio Poliesportivo Luiza Kerle, Av. Afonso Magalhães, centro, onde havia um individuo usando droga. Ao chegar ao local se depararam com P. D. e S., 49 anos, já detido por outro policial militar que passava no local e que foi acionado por populares. Foi realizada a abordagem no mesmo sendo encontrado com ele apenas o resto de um cigarro de maconha. Logo após o homem foi encaminhado a delegacia de polícia de para que fossem tomadas as devidas providências.

Acidente em Quixaba: A GT Local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que havia ocorrido no Sítio Quinta, zona rural de Quixaba, e que a vítima J. E. da S., 55 anos, agricultor, havia dado entrada no HREC em Afogados da Ingazeira. A GT local deslocou-se até o Hospital onde a vítima informou que vinha com a vítima C. A. Q., 46 anos, em uma F-4000 azul carregada de gado da feira de Tavares -PB, que por falha mecânica o motorista perdeu o controle do veículo e o mesmo virou. J. E. da S. quebrou o braço e C. A. Q. não foi localizada. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Moto roubada localizada em Carnaíba: A GT local foi informada através de denuncia anônima que na residência de E.F.A., 37 anos, havia uma mota com queixa de roubo. Ao realizar rondas no local foi constatado que a moto Honda CG Titan KS, cor azul, placa KJJ 7697 estava na frente da casa do acusado, ao consultar o veículo no sistema SINESPE Cidadão e posteriormente pelo sistema INFOSEG foi constatado que o veículo era roubado. O acusado relatou que adquiriu o veículo do Senhor D.R..