Social Icons

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Policial: Adolescente flagrado guiando moto em São José do Egito, ameaça em Brejinho e Santa Cruz e agressão em Carnaíba

Adolescente flagrado guiando moto em São José do Egito: A GT local juntamente com a ROCAM realizaram rondas e abordagens, quando flagrou um menor de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 FAN, que no momento da abordagem foi verificada está com a documentação legalizada e com licenciamento de 2016. O responsável pelo menor foi localizado. Desta forma o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Homem acusado de tráfico de droga e ameaçar esposa com faca e martelo em Brejinho: A GT local foi solicitada pela vítima informando ao efetivo que o seu companheiro havia lhe agredido com empurrões e ameaçando-a com uma faca peixeira e um martelo. O policiamento chegando a residência do casal, após serem autorizados a entrar, foi realizada abordagem sendo encontrado os objetos acima citados, como também foi localizado 76 gramas da droga cannabis sativa (maconha) que pertencia a A.M.A., 26 anos. Segundo denuncias o acusado é envolvido com o tráfico na cidade. A ocorrência foi repassada para à delegacia de polícia de Itapetim onde ele foi autuado em flagrante delito e recolhido a cadeia de Itapetim-PE.

Ameaça em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde-PE foram acionados por populares a fim de averiguar uma discussão. Chegando a rua do Mercado Público, foi constatada a veracidade do fato, e verificado que C. A. dos S., 39 anos, estava com uma faca peixeira na cintura ameaçando de morte a vítima B. N. P., 52 anos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado.

Homem tenta furar outro com faca e agride vítima com socos e chutes em Carnaíba: A GT local foi acionada via telefone, onde foram informados que D. M. S, 26 anos, estava brigando com a vítima E. H. L, 34 anos. Segundo testemunhas o acusado derrubou a moto da vítima e começou a agredi-lo com socos e chutes. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima, que além das agressões mencionadas acima o acusado também tentou furá-lo com uma faca peixeira e não o atingiu porque ele correu para casa do seu tio. A GT local juntamente com a GT de Quixaba conduziu os envolvidos à delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis. A arma branca não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário