Social Icons

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Policial: Droga em embalagem de café na cadeia de Tabira - Agressão em Afogados - Alcoolemia em Serra Talhada

Droga encontrada em embalagem de café que chegou a cadeia de Tabira: O policiamento quando de serviço na guarda da cadeia pública municipal, ao realizar a revista dos alimentos, verificaram que a embalagem de café estava com o lacre violado e com o aspecto diferente do normal, em seguida abriram a embalagem para uma melhor averiguação e encontraram dentro da mesma, um saco plástico contendo uma certa quantidade de maconha e outro saco contendo cocaína. O material foi entregue na cadeia por uma pessoa não identificada, sabendo apenas informar, que pertencia ao detento Inaldo Barros da Silva, vulgo Naldinho, e que teria sido a mando de sua esposa. A droga juntamente com o acusado foram encaminhados a delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Alcoolemia em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14°BPM realizavam abordagens a bares no distrito de Varzinha quando C. P. N., 26 anos, que conduzia um veículo VW Golf saiu com uma arrancada brusca, “cantando pneu”, em frente ao policiamento. O imputado foi rapidamente abordado e no ato observado que o mesmo expelia forte odor de álcool. O condutor foi encaminhado a PFR a fim de realizar o teste do bafômetro e em seguida a delegacia de polícia de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante. 

Agressão em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM para fazer deslocamento até o bairro São Francisco, pois estava havendo uma confusão. Chegando ao local a vítima informou que foi até a casa da sua irmã pedir a mesma para não ingerir bebida alcoólica porque seu pai não gostava; foi quando seu cunhado, P. R. de 27 anos, lhe agrediu com socos e tapas causando-lhe arranhões no braço direito e no pescoço. Antes da chegada dos policiais o mesmo havia evadido-se do local. A vítima foi conduzida a delegacia de polícia para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário