Social Icons

domingo, 1 de maio de 2016

Policial: Após acidente, jovem é encontrado com crack em Flores, homem agride esposa grávida e leva pedrada na cabeça em Triunfo e briga e ameaça em Serra Talhada e Belmonte

Após acidente, jovem é encontrado com crack em Flores: Policiais militares da guarnição tática de Flores foram informados por populares de um possível acidente de trânsito, chegando ao local constataram que S.V.G., que estava em companhia dos envolvidos R.K.M.A. e C.M.A., conduzia 01 (um) Fiat palio fire de cor branca e placa KKT3221 sentido Jerico/Flores, momento em que o envolvido C.I.S. que conduzia 01 (uma) Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa PLY 2281, entrou na contra mão e causou uma colisão frontal. As vítimas foram socorridas para o hospital de Princesa Isabel-PB, onde o envolvido C.I.S. foi conduzido a sala de raio X sendo encontrado com o mesmo 04 (quatro) pedras de crack e 01 (um) cachimbo. O material juntamente com a motocicleta foram entregues a delegacia de polícia local.

Homem agride esposa grávida e leva pedrada na cabeça em Triunfo: Policiais militares do 14° BPM da guarnição tática de Triunfo foram solicitados para se deslocarem ao Sítio Mata Redonda onde segundo informações estava ocorrendo uma briga entre um casal, chegando ao local encontraram as partes ainda discutindo entre si, onde a envolvida L.L.S., que encontra-se no 8° (oitavo) mês de gestação, apresentava um hematoma no rosto, pois segundo ela seu companheiro desferiu alguns tapas em sua face, como também o envolvido J.R.C.S. apresentava um ferimento em sua cabeça decorrente de uma pedrada que a mesma havia atirado contra ele. As partes foram encaminhadas a delegacia de polícia de Serra Talhada.

Ameaça em comércio de Serra Talhada: Policiais militares do 14°BPM foram informados pela central de operações que em um comércio da cidade estaria acontecendo um principio de confusão, se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato, que de acordo com o envolvido 01, o envolvido 02 após ser informado que teria que se apresentar no RH da empresa onde foi avisado que estaria suspenso por 3 dias por faltar ao serviço no dia anterior e não ter comunicado do fato, o mesmo chegou bastante alterado chutando a porta de sua sala, chamando-o de moleque e proferindo palavras de calão, como também o teria ameaçado com um facão, fato não confirmado pelo acusado, que diz também ter sido ameaçado de agressão. Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia local para as medidas julgadas cabíveis.

Briga de irmãos em bar em Belmonte: Policiais militares da guarnição tática de São José do Belmonte foram informados que no Bar do Coentro estava acontecendo uma briga, chegando ao local, foram informados por testemunhas, que a vítima se encontrava com seu irmão quando começou a agressão e que o acusado após o fato foi a sua casa, tomou posse de uma faca peixeira e retornou ao local, porém ao perceber a presença da polícia o mesmo se desfez do objeto e tomou destino ignorado. A vítima foi conduzida juntamente com seu responsável para a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário