Social Icons

sábado, 7 de maio de 2016

Policial: Ameaça em Triunfo, homem fere irmão em Belmonte e suicídio em Betânia

Ameaça em Triunfo: Policiais Militares da GT de Triunfo após um adolescente de 17 anos a delegacia de polícia local por motivo de desordem e perturbação, o mesmo foi liberado, pois a vítima negou-se a representar. Contudo, quando a equipe policial estava conduzindo a vítima de volta a sua residência, esta recebeu uma ligação telefônica de seus vizinhos informando que o adolescente estava com duas facas ameaçando de morte os seus irmãos, que são crianças. E, que na chegada a referida residência, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde o adolescente foi detido e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a delegacia de polícia de Serra Talhada para providências cabíveis.

Homem golpeia próprio irmão com tesoura em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram solicitados pelo Hospital local informando que a vítima C. T. de L., 26 anos, havia sido atingida com golpes de tesoura no braço e nas costas por J. A. da S. F., que é seu irmão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, que de imediato foi realizada diligências a fim de localizarem o mesmo, porém não lograram êxito. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Suicídio em Betânia: Por volta das 20h40min Policiais militares da GT de Betânia foram informados por populares que na Rua Antônio da Costa Araújo, centro, uma pessoa havia se suicidado através de enforcamento. De imediato, entraram em contato com a Delegacia Regional de Serra Talhada a fim de comunicar o ocorrido, tendo em vista que a Delegacia local encontrava-se fechada e delegado plantonista na Delegacia de Serra Talhada autorizou a remoção do corpo, uma vez que a Policia Civil não poderia comparecer ao local. Em seguida, dirigiram-se ao endereço e constataram a veracidade do fato, onde segundo afirmação de testemunha, quando chegou a casa onde residia com a vítima, já a teria encontrado sem vida, pendurada em um fio amarrado ao teto. Foi feita a remoção do corpo e para o necrotério público da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário