Social Icons

domingo, 8 de maio de 2016

Policial: Ameaça em Tabira e Itapetim e confusão no mercado público de São José do Egito

Confusão no mercado público de São José do Egito: A GT ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que no interior do mercado público, estava acontecendo uma confusão, envolvendo dois jovens. Segundo testemunhas não houve agressão física, apenas discussão. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local.

Agressão em Tabira: A GT local foi solicitada via ligação telefônica, informando que próximo ao Mercado Público em Tabira, um homem esta agredindo uma mulher. Ao chegar ao local, foi constatado que G.S., 23 anos, que é ex-companheiro da vítima, havia deferido 02 tapas no rosto da mesma, jogado também uma caixa de lixo na mesma. A vitima informou que o mesmo não se conforma com o fim do relacionamento entre os dois, inclusive já existia uma medida protetiva expedida pelo Juiz de direito da cidade de Tabira. Acusado e vítima foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira.

Ameaça em Itapetim: Quando em operação de reforço na cidade de São José do Egito – PE, a equipe policial foi solicitada pela vítima, que informou estar sendo ameaçada pelo seu enteado, segundo o informado, a vítima juntamente com sua esposa foram visitar a sogra em Itapetim, onde mora o acusado .V.S., 22 anos. Ao chegarem, o mesmo, que aparentava estar sob efeito de drogas, começou a discutir com a vítima, ameaçando-a e xingando-a. Em seguida, o acusado foi a um local desconhecido, e com um facão na mão, se dirigiu à residência da vítima, local onde a vítima se refugiou. O acusado forçou a entrada, quebrando os vidros da porta e da janela, e desferiu golpes de facão na porta, na parte metálica, danificando-a. Após diligência, o mesmo foi localizado na casa da avó, em seguida, foi conduzido para a delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário