Social Icons

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Policial: Ameaça em Afogados e Santa Terezinha, furto em Tabira e vítima é esfaqueada no ombro após tentativa de assalto em Arcoverde

Homem ameaça furar sobrinho de seis anos em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi solicitada pela senhora M. de L. irmã do acusado F. de A. S., 37 anos, a qual informou que o mesmo havia ameaçado furar seu sobrinho de seis anos com uma faca peixeira. A solicitante relatou ainda que o acusado já teria ameaçado o pai de morte no estado de São Paulo. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Afogados: A equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações do 23°BPM para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que o acusado havia lhe agredido e que na ocasião não quis prestar queixa contra o mesmo, mas no dia de ontem o acusado foi em seu Bar, e a ameaçou de morte. Diante do ocorrido às partes foram conduzidas à delegacia local para as devidas providências.

Veículo furtado localizado em Tabira: A guarnição foi informada em ligação anônima de uma motocicleta abandonada em via pública. Chegado ao local, constatou-se que o veículo seria uma Bros ESDD160, cor preta, sem placa, características essas da motocicleta roubada nas proximidades do Povoado Araras, no mês de março do corrente ano. Diante do fato o veículo foi conduzido a delegacia de polícia local, sendo contatada a vítima do roubo, a qual acreditava ser sua motocicleta, porém, não houve a certeza por causa do chassi pinado. A ocorrência ficou a disposição da delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Vítima é esfaqueada no ombro após tentativa de assalto em Arcoverde: Os policiais da GT 19111 receberam informação que no HR de Arcoverde havia dado entrada uma pessoa lesionada por faca. A patrulha foi até o Pronto Socorro e lá a vítima declarou que andava pela rua onde mora, no bairro São Cristóvão, e teria sido abordada por um homem magro, de cor morena, estatura aproximadamente de 1,70m, trajando short escuro, casaco vermelho e de boné branco, qual disse ser um assalto, de modo que a vítima empurrou ele, momento que o criminoso deu-lhe uma facada no ombro direito, fugindo em seguida sem subtrair nenhum bem. O crime foi notificado à delegacia PCPE de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário