Social Icons

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Policial: Ameaça com uma foice em Afogados, mulher ferida a golpes de tesoura em Santa Terezinha, briga em SJE e direção perigosa em Serra

Idoso é flagrado guiando moto alcoolizado em Serra Talhada: Durante rondas, a equipe policial, comandada pelo Graduado de Operações do 14º BPM, verificou a presença de F d C P, 69 anos, que se encontrava pilotando um ciclomotor I/Shineray XY-50, de cor preta, de maneira desequilibrada, onde foi dada ordem de parada e procedida a abordagem, sendo notado pelo policiamento que o mesmo exalava um forte odor “etílico”, e, ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu positivamente. Foi solicitado então que fosse submetido ao teste de aferição de alcoolemia, porém, o mesmo se recusou. Em seguida, o acusado foi conduzido até a delegacia de polícia local, juntamente com o veículo, onde foi autuado em flagrante delito.

Mulher ataca outra com tesouradas no pé a na cabeça em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi solicitada para atender uma ocorrência de lesão corporal, a vítima relatou que R. V. C., 30 anos, solteira, com visíveis sinais de transtorno, teria deferido vários golpes de tesoura no pé e na cabeça da vítima, como também, cortou o seu cabelo quando estava dentro da residência. A acusada a ameaçou de morte na frente do policiamento, e momentos antes, a mesma teria quebrado um vidro do posto de saúde daquela localidade. Diante dos fatos a acusada foi contida e em seguida conduzida a delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Homem ameaça vítimas com uma foice em Afogados: A GT Local foi informada pela Central de Operações que havia uma ameaça no bairro Padre Pedro Pereira. Ao chegar ao local a vitima 02 confirmou a denúncia e informou que M M S da S, 33 anos, portava uma foice e ameaçava as vítima, como também ameaçou de morte um indivíduo conhecido por " Paulo" (irmão da vítima 02). Após diligências o imputado foi localizado, não portava arma branca e foi conduzido à DP local para medidas legais.

Vias de fato em São José do Egito: A GT foi informada pela 3ª CPM que estava ocorrendo uma briga entre pessoas da mesma família. Chegando ao local foi constatado que os imputados após uma discussão por motivos pessoais entraram em vias de fato, tendo ambos sofridos escoriações leves. Os imputados foram conduzidos à DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário