Social Icons

terça-feira, 3 de maio de 2016

Policial: Agricultor morre atropelado em Iguaracy, veículo adulterado em SJE, ameaça em Afogados e furto em Itapetim

Agricultor morre atropelado em Iguaracy: A GT foi acionada a uma estrada vicinal no Sítio Casa Nova onde populares encontraram o corpo da vítima S. L. de S. 37 anos, solteiro, agricultor, morador da zona rural de Iguaracy. O policiamento constatou que a vítima não teria falecido no local indicado, e sim aproximadamente 1 km de distância. Segundo populares, alguém atropelou a vítima em um veículo tipo caminhão e havia colocado o corpo no local onde o cadáver foi localizado. A vítima foi conduzida para o IML de Caruaru-PE e a ocorrência passada a disposição da delegacia de polícia. 

Veículo adulterado localizado em São José do Egito: Quando o policiamento realizava rondas e abordagens no bairro São João, ao abordar um veículo do tipo Del Rey, placa KGT 8408, cor Preta, ano 2006 foi realizada a consulta no SINESP e constatado que a placa pertencia a outro veículo, um GM Celta life, ano 2006, cor prata da cidade de Jupi-PE. Posteriormente no sistema do DETRAN foi feita a mesma pesquisa e confirmada à veracidade dos dados anteriores. O imputado ao ser indagado da situação irregular do veículo informou que tinha a documentação do mesmo, porém, não os portava no momento. O imputado informou ao policiamento apenas que havia adquirido o veículo de outra pessoa. Diante do fato, o imputado e o veículo foram conduzidos à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Embriagado, homem ameaça o irmão com uma faca em Afogados: A GT ordinária e a Patrulha do Bairro foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça no Sítio São Domingos, onde a vítima de 44 anos, solteiro, informou que o acusado B. P., 38 anos, solteiro, que é seu irmão, encontrava-se embriagado e lhe ameaçando de morte com uma faca peixeira. Testemunhas informaram que é de costume o acusado ingerir bebida alcoólica e perturbar o sossego das pessoas daquela localidade. A faca peixeira pertencente ao mesmo foi entregue pela vítima ao policiamento e apreendida. O acusado foi localizado e detido. 

Em Itapetim, homem furta residência e esconde objeto na casa da mãe: Após denúncia anônima, a GT foi até o Sítio Mocambo onde foi recuperada na casa da mãe do acusado G. de S., 28 anos, 01 (uma) máquina de lava-roupas pertencente à vítima que havia sido furtada dias atrás. A companheira do acusado relatou que o marido furtou o objeto da casa da vítima e escondeu no quarto da residência da mãe. O acusado evadiu-se e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário