Social Icons

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Policial: Agressão em Tuparetama, furto em SJE, animal morto a pauladas em Arcoverde e pertubação do sossego em Carnaíba

Vítima agredida com facão em Tuparetama: A GT ordinária foi informada por populares que havia dado entrada no hospital local uma mulher com ferimentos na região da boca. O policiamento ao chegar ao hospital, à vítima informou que estavam consumindo bebida alcoólica em casa, quando A. L. de S. 34 anos, com ciúmes, pegou um facão e bateu em sua boca causando-lhe uma lesão. O acusado foi localizado e conduzido juntamente com a arma branca apreendida à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito. 

Moto furtada em São José do Egito: A equipe ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2011, placa ESI 3387, havia sido furtada na madrugada de frente a boate de Binhas. Segundo a vítima, após entrar na boate, saiu para verificar se sua motocicleta estava estacionada conforme havia deixado, observou que a mesma não se encontrava no local. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Pertubação do sossego em Carnaíba: O Policiamento encontrava-se no Alto da Gitirana, onde ocorria à festa da padroeira, quando percebeu que J. do C. da S. com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, estava entre as mesas procurando confusão. O policiamento conteve o imputado e o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem mata cachorro a pauladas em Arcoverde: O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 3º BPM para averiguar uma denúncia de maus tratos a um cachorro no bairro São Geraldo. Chegando ao local, R. de S. T., 25 anos, foi localizado, sendo constatado que o mesmo havia matado o seu cachorro com pauladas em via pública e arrastado para a beira da pista (Avenida Dom Pedro II). Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário